Gabriel Calicchio
- Report inappropriate comments
É raro fazer um comentário sobre jogo, mas me arrependo completamente de ter comprado esse bf, se eu pudesse, pediria reembolso. Jogo cheio de bug, problema de netcode, atirando no inimigo e simplesmente nao registra, abandonei o delta force devido a maioria das partidas terem bots, chego no bf, uma partida de 32x32, buga ficando 24x24, e desses, 10 sao bots. isso é inadimissivel para um jogo pago, ainda mais quando olha na steam db, tem mais de 300k de jogadores
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Victor_pcd_AM
- Report inappropriate comments
hoje o CS esta totalmente destruído por xiters e por atualizações cagadas demais. Tem xiter pra porra nessa merda. hoje eu dropei do game e irei jogar só quando bater a saudade mesmo.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.