Fukushima
- Report inappropriate comments
Esse jogo já foi muito bom, mas hj em dia tá cheio de cheaters. Não perca seu tempo tentando melhorar suas habilidades e se dedicando a progredir no game, vai ser tudo perca de tempo. O pior disso tudo é que a Valve parece não se importar, em vez disso eles lançam novas skins e metodos de microtransação dentro do game ( com oq eles ganham dinheiro ). Conclusão, n incentive. Não perca seu tempo abrindo o game e se dedicando a isso.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Fixal
- Report inappropriate comments
Primeiramente, quem quiser ter uma saúde mental estável e conseguir viver a vida normalmente, não compre este jogo. Não falo nem do ambiente do jogo, e sim da quantidade absurda de bugs, quedas de servidor e saídas automáticas das partidas, o que resulta na perda de pontos e de rank. Eu não aguento mais! Paguei caríssimo nesse jogo e ele só me trouxe estresse. O que deveria ser um momento de diversão com amigos se transformou em um inferno. Nem vou comentar muito sobre o bug do controle/teclado, em que o jogo, do nada e sem explicação nenhuma, decide trocar o controle pelo teclado, geralmente no início da partida, sem motivo algum! Vale ressaltar também o bug de não conseguir voltar para a partida, que eu nem sei se é realmente um bug, mas vou considerar que sim, porque um jogo com vários anos de existência não resolver isso é uma palhaçada! Deixo aqui a minha indignação para alertar outras pessoas que pretendem comprar!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.