Nyeze
- Report inappropriate comments
Ótimo jogo, pena que as vezes o balanceamento não ajuda mt. Você cai com uns gringos sem vida que dão Friendly fire ou são apenas viciados demais... A Gaijin só poderia ser um pouco menos mercenária e ter dó do bolso de quem ajuda o jogo a crescer.... Fora isso jogo Muito bom, recomendo demais!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
シトール
- Report inappropriate comments
O jogo tá muito bom, lembrando BF3 e BF4, mas tem alguns pontos: Os mapas são bons mas não tem muito, espero que lancem mais durante o tempo e que sejam maiores também, sinto que todos são médios para pequeno. Também não tem muita variedade de armas no geral. Poderia ter algumas recompensas como caixas para abrir e ganhar, skins de arma, itens, equipamentos, etc, como tinha em BF anteriores, tornando o progresso mais divertido, aqui tu só vai desbloqueando as armas com o nível do personagem. Até o momento só esses detalhes que me chamaram a atenção, não chega a ser negativo mas são coisas que poderiam ter para ficar mais completo
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Warrior
- Report inappropriate comments
Independente do quanto vc jogue, vc sempre será ruim. Free to play, mas custa sua alma. Peruanos rascistas. 10/10!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.