macaco
- Report inappropriate comments
Comprei o EA FC 26 e, sinceramente, tô curtindo bastante. O modo carreira tá muito bom, cheio de detalhes e opções que deixam a experiência mais imersiva. Já o modo online é viciante quando funciona direito, é difícil parar de jogar. Mas o problema é justamente esse “quando funciona”. O jogo tem uma má otimização e os servidores são bem instáveis. Várias vezes eu fui desconectado no meio da partida, mesmo com a internet normal. É frustrante, ainda mais considerando o preço alto que o jogo custa. No fim das contas, EA FC 26 é aquele jogo que te irrita, mas que você continua jogando porque é divertido demais. A gameplay é boa, a sensação dentro de campo é ótima, mas a EA precisa melhorar (e muito) o lado técnico do online.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Zayker
- Report inappropriate comments
Sou jogador de modo carreira. Meu primeiro time foi o Schalke 04 e estou invicto na Bundesliga 2 no segundo turno, todas vitórias e apenas um empate. O jogo está EXTREMAMENTE fácil, mesmo colocando no Ultimate e modificando agressivamente os sliders. A imersão fica de lado no momento que um time de overall média 70 fica invicto no campeonato com times melhores e/ou iguais competitivamente falando. Espero que a próxima atualização resolva isso, mas de momento de você gosta de modo carreira e sabe jogar o jogo, não compre.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nio
- Report inappropriate comments
podem falar o que for, mas quando vc pega gosto do jogo, ele vicia dms e nunca vai deixar de ser o top 1 fps
5 pessoas acharam esta avaliação útil.