yudi campos
- Report inappropriate comments
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
tiugabis_1000
- Report inappropriate comments
só tem personagem feminino e só tem voz de mulher no meio da guerra... dá vontade de fazer umas piadas, mas n quero ser banido primeiro do q eventual hacker por simplesmente fazer piada. fora isso, o jogo resgatou a sensação de colocar um rock pesado pra tocar e explodir geral
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Droga é o Barba
- Report inappropriate comments
Coisa completamente horrível, crashando o tempo todo com 10 minutos de jogo, impressionante o descaso que essa empresa tem com jogadores do PC, eles só se importam com os consoles, se você quiser jogar fifa pague mais de 3k em um console, ou abandone esse jogo pra sempre, eu recomendaria abandonar pra sempre essa merda, só que eu sou um retardado viciado em futebol, um doente, um acefalo, um esquisito, e vou fazer questão de comprar um PS5 só pra jogar essa merda, pq eu sou otario de marca maior, OTARIO, UM OTARIO.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.