Andrews Bitencourt
- Report inappropriate comments
Não Não Não Não NÃOOOO, Não recomendo esse jogo para ninguém, fui molestado por 5 TR, eu estava na Cabecinha enquanto eu abria para matar o Caverna, me jogaram 3 Bang, 1 Smoke no Bomb A, outra na Jungle, outra na CT, enquanto Molotovavam o Cabecinha, olhei pra baixo, 1 TR me matou na faca, e logo em seguida se matou, me adicionou na Steam, e quando eu vi a foto dele era o Elon musk Kawaii, dentro de uma Cabine de um Chevette Turbo com uma Capivara Verde em direção ao Sol, e ele sé me mandou uma mensagem (Ez Peaze), e quem e esse cara? Sou eu. EZZZ PEAZE CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
P2win
- Report inappropriate comments
oque falar de BATTELFILHO 6, fino senhores, de volta ao tiroteiro real das antigas, MUITA BOMBA, PARTICULA, SMOKE E KATIUM AAAA MEDICOOO MEDICO, CABO A BALAA CABO A BALA, ME REVIVE.... bom é isso galera o suco da dice, não tem segredo, jogo rodando liso sem medo
6 pessoas acharam esta avaliação útil.