odraudE
- Report inappropriate comments
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// ▬▬▬.◙.▬▬▬ ═▂▄▄▓▄▄▂ ◢◤ █▀▀████▄▄▄▄▄▄◢◤ █▄ █ ( ͡° ͜ʖ ͡°)█▀▀▀▀▀▀▀╬ ◥██████◤ ══╩══╩══ suba no meu helicóptero ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// .......................,,-~*~,, ......................./:.:.:.:.:.| ......................|;.;.;.;.;./ ......................|.;.;.;.;.| ............._,,,,,_.).;.;.;.;.| .........,,-":.:.:.:."~-,;.;.;.| ........(_,,,,---,,_:.:.);.;.;..",, ......,-":.:.:.:.:.""-,,/;.;.;.;.;.", .....(:.__,,,,,,,,,___);.;.;.;.;.;| ...../"":.:.:.:.:.:.:¯""\;.;.;.;.;.," ....\",__,,,,,,,,,,,__/;;;;;;;;;/\ .....\.::.:.:.:.:.:.:.;.);;;;;;;;;/:\ .......\,,,,,---~~~~;;;;;;;;,"::::\ ........."""~~--,,,,,,,,,,-"::::::::::\ ░░█▀▀ ░█▀█ ░█ ░█▀▀ ░░ ░░█▀▀ ░█▀▀ ░█ ░█ ░░░░ ░░▀▀▀ ░▀ ░░░▀ ░▀▀▀ ░░
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jorge
- Report inappropriate comments
O jogo é a melhor versão de um EA FC/FIFA desde o 17 até o presente momento, porém, quando o jogo funciona... Existe um bug no jogo que ocorre 80% das vezes, quando você entra em uma partida ou abre um menu, independente do modo que esteja jogando, o FPS vai cair de 160 pra 4-10 e ficar travado nesse número, o que torna impossível sequer JOGAR o jogo pelo qual você pagou. Acredito que o jogo vai sofrer uma atualização e resolver esse problema, mas até lá? Não recomendo que gastem seu dinheiro, mas quando for resolvido vai valer o investimento.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.