Super Dom
- Report inappropriate comments
Me senti como se estivesse em um seriado/série de heróis, o jogo está muito legal e divertido, dei várias risadas e me diverti HORRORES e adorei muito os personagens. <3 Adorei a mecânica de lançarem os episódios semanalmente faz parecer ainda mais como seriado/série, estou esperando ansiosamente pela próxima quarta-feira.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
FGaray
- Report inappropriate comments
O jogo é fenomenal, super divertido, a arte é perfeita, e os personagens super carismáticos, mas lançar um jogo por episódio é uma prática que deveria ter morrido no meio dos anos 2010, se não é para lançar um jogo completo, não lance, infelizmente como não é um jogo completo não tem como recomendar ele antes que lance todas as partes
6 pessoas acharam esta avaliação útil.