vagmonstro
- Report inappropriate comments
Um bom jogo, com uma boa sensação de progresso. Tem alguns problemas, decisões estranhas por parte da Gaijin em alguns equipamentos mas se você deseja apenas se divertir, vá em frente.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
fr3itaZz
- Report inappropriate comments
Jogo incrível! Me lembrou muito Invencível, com esse humor ácido e escrachado, mas que te prende em cenas mais tensas. Não é um jogo que você vai sair explorando tudo, ele é mais "assistível", mas achei perfeito! O único ponto negativo é o lançamento dos episódios ser semanal, isso é meio ?????? pagar pelo jogo inteiro pra receber ele fragmentado é meio frustrante.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Andre Moraes
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
ssherkk
- Report inappropriate comments
cara isso aqui vai ser um jogão de escollhas e gerenciamento , uma historia que vai te cativar e fazer vc refazer no minimo uma vez, essa parada de ter que espera semanas pra liberar o capítulos pode ser meio paia, mas mantem o hype do game por mais tempo oque acha que é beneficente a ambos os lados
7 pessoas acharam esta avaliação útil.