Iguin027
- Report inappropriate comments
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
EL NEGRON
- Report inappropriate comments
estava jogando uma partida quando no início do segundo tempo o jogo começa a travar sem motivo algum, não era problema de internet e nem do meu pc, era do próprio jogo, e isso já aconteceu mais de 5 vezes, depois disso perdi minha sequência de 5 vitórias e fechei o jogo, perdi completamente a vontade de jogar pensando que o jogo poderia realmente ter melhorado, mas não, e o pior é que ainda fui troxa de pagar 300 reais nesse jogo, se você não gosta de passar raiva e nem de jogar dinheiro no lixo, não compre esse jogo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.