K4zuk1
- Report inappropriate comments
Muito bom , só precisa tirar os hackers do jogo. paranbes pela iniciativa do mecado de facas.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Osmar Vados
- Report inappropriate comments
O jogo é fiel às suas raízes, mas: - Falta bastante conteúdo in game até a data dessa review. - Muito lixo macrado, alguns utilizando programas no controle e ferramentas de trapaça (ja foi uma primeira leva de ban). - Os mapas lançados até então são menores que o BF 4. - Você upa de nível pra desbloquear novos dispositivos, mas esses novos dispositivos são uma bosta. - Armas não estão balanceadas (as SMT's estão fraquíssimas). - Poucos anexos e outros tipos de armas nos veículos. - Se você é pobre, esse jogo não é pra você por enquanto.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Redfreud
- Report inappropriate comments
VEJO UM TANK, MORRO, VEJO UM TANK MATO, VEJO UM TANK FUJO, VEJO UM TANK MORRO NAS COSTAS, GAMEPLAY FODA
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Iago Emanuel
- Report inappropriate comments
Recomendo. Porém, pra quem tá começando, é um desastre. Eu, por exemplo, parei na época do 1.6. Montei um PC 10 anos depois pra começar a jogar e tô sofrendo demais, isso se dá pq a galera já ta muito avançada, viciada. Tem de ter paciência e levar na esportiva.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.