BRUNO SANTOS
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
joaizin779
- Report inappropriate comments
Não sei se é o netcode ou somente o hitreg mas a parada tá beirando o inaceitável quando o assunto é registrar os tiros acertados, bizarro que na beta estava perfeito.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.