marquinhos
- Report inappropriate comments
Atualmente, jogadores de PC são obrigados a jogar com o crossplay ativado, o que significa enfrentar jogadores de console ou jogadores de PC que utilizam controle. Até aí, tudo bem — se o jogo oferecesse um campo de batalha justo. Mas não é isso que acontece. A assistência de mira oferecida aos controles é absurda. Ela dá uma vantagem completamente desbalanceada em qualquer confronto direto. Sempre que fico cara a cara com um jogador usando controle, parece que estou lutando contra um aimbot legalizado. É quase impossível vencer no x1: o tempo de reação, a precisão automática e a “cola” da mira fazem com que qualquer duelo seja injusto e frustrante. Isso está matando a experiência competitiva no TDM. Como jogador de mouse e teclado, sinto que não estou jogando no mesmo nível, estou em desvantagem constante, e o pior: sem opção de desativar o crossplay.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
gabi poe aquela musica la
- Report inappropriate comments
jogo horrível, passa raiva ao extremo, grind absurdo(e demorado pra kct) para chegar ao top tier ou ate mesmo em um avião 10.0, depois das 100 h você somente vai jogar por puro vicio, você morre MUUITO em VARIAS partidas, por favor não instale.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Odeio a Uniara IV
- Report inappropriate comments
Poderia ser bom, se a STAFF do jogo trabalhasse. Tomo ban nessa merda sem motivo algum, por conta de report de españo TROLL toda partida. Nao pode digitar, nao pode falar, nao pode jogar. Abandonando mais uma vez essa VERGONHA
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Murilo H
- Report inappropriate comments
pew pew destroy plane fun =)
0 pessoas acharam esta avaliação útil.