X13
- Report inappropriate comments
é bom, parece com invencible, tem que esperar os proximos episodios pra tirar mais conclusões mas por enquanto estou gostando
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Luiz Henrique Werner
- Report inappropriate comments
Minha analise baseada no modo carreira, pois é o que jogo, Jogo bem mais cadenciado ponto positivo, No resto é mais do mesmo, cpu extremamente passiva deixando o jogo cada vez mais chato, times que deveriam buscar o ataque não atacam, ficam tocando a bola pra trás, dificuldade lendária, chata, o ultimate tbm passivo, a cpu não faz falta, não chuta no gol , Times mais fortes como Real madrid, PSG, Barcelona, bayern sendo um pouco mais desafiadores de jogar contra. Lembrando que temos que usar sliders pra melhorar o game, dito isso vc precisa "estudar" o game pra ter uma melhor experiencia contra a cpu baseada em mudar slider,(cpu passiva). Acho que falo por muitos jogadores de modo carreira, só queríamos entrar no game e jogar sem precisar mexer em balanço de slider(tem que goste) nem todo mundo tem tempo de ficar olhando dica, só queríamos ligar o pc e jogar e se divertir em uma experiencia desafiadora e divertida . Digo se vc pensa em comprar pense bem pelo valor, esperaria mais a EA atualizar e o jogo ficar mais barato.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
COPO DE LEITE
- Report inappropriate comments
mesmos bugs, porém um puco reduzido, os gols funcionam todos da mesma forma e o modo defensivo é completamente medíocre se comparar com o modo do ataque. Pelo menos o jogo poderia rodar sem crashar, mas NEM pra isso os cara serve. E sabe o PIOR? Quando eu entro no jogo eles me dão uma punição como se eu fosse o culpado. Resultado? Menos 20% do meu ganho de coins👍🏻 melhore EA. vocês tem dinheiro mas são completamente medíocres
1 pessoas acharam esta avaliação útil.