Nemeless MAMAHOLA
- Report inappropriate comments
Competitivo de primeira, mesmo tendo dezenas de pontos p melhoria
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
👾KingDweller👾
- Report inappropriate comments
Eu estava no trabalho, abri a Steam e me deparei com esse game — comprei literalmente na hora. Vamos lá: até agora, os personagens são cativantes, gostei bastante. Estou curtindo muito a narrativa, todos os personagens são muito bem construídos. Só tem um que já odiei, e quem jogar até o final vai saber exatamente de quem estou falando. Agora, vamos lá: acredito que a empresa que criou esse jogo não seja a Amazon Prime nem a Netflix pra ficar liberando os capitulos picotados. Cara, é meio frustrante pagar preço cheio num jogo e ele não vir completo. Fora isso, até o momento está perfeito — e se continuar assim do início ao fim, vai ser o melhor game interativo que joguei este ano
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Krownar
- Report inappropriate comments
papo reto, jogo muito bom, entendo que é pra gerar hype e fazer o lançamento durar mas nao ter todos os eps ainda é MUITA covardia
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
ivrest.
- Report inappropriate comments
Muito xit, comecei semana passada e cada vez mais me decepciono com o jogo. Hoje mesmo eu tomei ban de 23h por expulsar um xiter que tava no meu time e ele conseguia voltar pra partida mesmo sendo expulso, praticamente de umas 20 partidas que eu joguei 15 foi com xit, e as 5 partidas provavelmente foi no primeiro dia que eu joguei.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.