FoxSenshi
- Report inappropriate comments
Esse jogo me fez a aprender muita coisa e forma amizades eternas, além de ser um jogo que me satisfaz e feliz. Mudou minha vida e me fez ainda eu gostar do mundo militar e de outros jogos de fps. Recomendo muito, mudou a minha vida e tira as minhas tristezas
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Hélio
- Report inappropriate comments
O JOGO É UMA MERDA, TEM MALUCO QUE VC FICA MEIA HORA ATIRANDO PRA DERRUBA-LO E O CARA NÃO CAI, E MESMO O CARA ESTANDO COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU. EU TENTEI JOGAR E ME DIVERTI MAS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE É IMPOSSÍVEL, AÍ VEM O MESMO CARA COM UM AVIÃO BEM INFERIOR AO SEU TE DÁ 2 TIRINHO E TE DERRUBA. AÍ NÃO DÁ.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Nicolas Renalto
- Report inappropriate comments
ta bom, ta bem otimizado.. helicóptero caindo na tua frente com o pau torando, e tiro comendo, e 40 pessoas afuniladas num espaço trocando tiro e nada de dropar fps.. fiquei impressionado com isso, geralmente os lançamentos chegam mal otimizados , ta divertido, os design dos mapas poderiam ser melhores, pelo menos no conquest, mas da um certo feeling de jogar o bf3/bf4 no auge dos servidores cheios... e realmente sinto que está faltando maps ainda.. espero que logo lance mais, e que o jogo tenha uma boa vida útil, com certeza tem potencial para se manter relevante, basta a EA não estragar tudo...
7 pessoas acharam esta avaliação útil.