Infante06
- Report inappropriate comments
Jogo sem dono, deveria ter um sistema igual ao DOTA, quem paga consegue bloquear com quem ele não quer jogar, seria uma ótimo método para evitar possíveis Hacks e filtrar tóxicos. Acabar 100% com os hacks é impossível, mas tentar é possível e infelizmente o CS2 não tem dono para isso.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Showza
- Report inappropriate comments
Como sempre ruim pra caralho, a cada ano que passa é um downgrade absurdo no jogo. Eu compro todo ano essa bosta de jogo só pra jogar o maldito Clubs, mas continua a mesma coisa, a mesma gameplay, os mesmos gigantes em campo, fora os xiters né, que é triste demais. Não recomendo comprar, é bom pra você jogar, resenhar ali com seus amigos, mas não vale a pena o estesse, O JOGO NÃO MUDOU NADA DO EA FC 25 para o EA FC 26, é literalmente O MESMO, só que uma atualização bem piorada Dito isto, eu só compro o jogo todo ano para poder reencontrar meu grandiosíssimo amigo Pavão77, que a gente faz umas brincadeirinhas bem gostosas no vestiário do Na Conta FC!! Por isso todos os anos eu amo jogar com ele e amo quando eu posso enfiar com vontade as bolas nele pra ele poder fazer o gol. Ele toda hora fica em campo falando: "Enfia em mim, Bubba, aqui, aqui, vai Bubba, enfia em mim!" e eu vou lá e enfio mesmo! É SÓ TAPA DE QUALIDADE!!!!! Boa noite.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lugrand
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
savage
- Report inappropriate comments
Gosto muito da série Battlefield, mas esse BF6 se superou. É o caos total, com explosões por todo lado, prédios desabando em cima de você e o mapa inteiro virando um campo de destruição. É impossível não se empolgar no meio da bagunça. Claro que o jogo ainda tem seus problemas, como muitos bugs e um gráfico tão pesado que parece desafiar qualquer PC. Mesmo assim, dá pra ver que tem muito potencial pra melhorar. Quando tudo funciona direito, a experiência é boa. No geral, é aquele tipo de jogo que te faz passar raiva e amar ao mesmo tempo 😅
5 pessoas acharam esta avaliação útil.