Sabba
- Report inappropriate comments
Que nostalgia! Me lembrei da epoca das Lan Houses lotadas, da gritaria da galera... Isso tudo que me trouxe aqui. Dai percebi que sou um b**ta kkkkk. Tem muita gente foda, muito cara bom. Mas a comunidade é muito massa, geral pelo mesmo proposito e quando tem alguem de cheat, logo removem. Parabens para a Valve que continuou com esse projeto lindo. Desde Half Life 1 estamos juntos.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lucas rafael brodt
- Report inappropriate comments
Ótimo jogo, trouxe boas lembranças do passado ao mesmo tempo que trouxe novidades, um jogo que não é feito para pro player, e sim para o público, se você for casual, se você for ruim de tiro mas bom em desviar de bala, se você for bom de veículo, enfim,,, meu ponto é, cada um pode jogar como quiser.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.