alysondxd.
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Win444 Com1, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
jlima.burnier
- Report inappropriate comments
Depois do BF3 e BF4 que são épicos para franquia, finalmente temos um battlefield à altura. Campanha ok; Multiplayer Muito bom; Expectativa de um bom Battle Royale. Que tenha bons conteúdos e mapas.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
dente-de-leão
- Report inappropriate comments
Um BF muito sólido. Relembra os tempos do BF3 e BF4, com um sistema de progressão um pouco melhor. Há alguns bugs, poderiam ter mapas maiores e os mapas urbanos fechados poderiam ter um pouco mais de verticalidade (sim cerco do Cairo, falo de você). A campanha deixa desejar, não surpreso pela lambança que fizeram com os estúdios.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.