pedro albino
- Report inappropriate comments
abra o jogo, escolha a Alemanha pois é uma das nações mais legais. Ande pelo mapa, aviste um inimigo, dispare, o tiro ricocheteia, ele te vê, comece a rezar para ele errar, ele te acerta, o tiro lança a torre do seu panther a 4km de distancia, veja sua tribulação morrer queimada em agonia sem ter feita nada para ajudar 10/10.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Anderson Andrade
- Report inappropriate comments
Não Não Não Não NÃOOOO, Não recomendo esse jogo para ninguém, fui molestado por 5 TR, eu estava na Cabecinha enquanto eu abria para matar o Caverna, me jogaram 3 Bang, 1 Smoke no Bomb A, outra na Jungle, outra na CT, enquanto Molotovavam o Cabecinha, olhei pra baixo, 1 TR me matou na faca, e logo em seguida se matou, me adicionou na Steam, e quando eu vi a foto dele era o Elon musk Kawaii, dentro de uma Cabine de um Chevette Turbo com uma Capivara Verde em direção ao Sol, e ele sé me mandou uma mensagem (Ez Peaze), e quem e esse cara? Sou eu. EZZZ PEAZE CARALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Elvis
- Report inappropriate comments
Jogo pra quem tem honra, gosta de se provar e se testar, um outro patamar de competitividade e trabalho em equipe. Se voce tem mente fraca ja digo não jogue, mas se o sangue em sua veia pede por ação este jogo é para voce
5 pessoas acharam esta avaliação útil.