Volcannus
- Report inappropriate comments
Bom, não tem muito o que falar. É o melhor multiplayer desde o 3 e o 4. Tem pontos a serem melhorados, como, por exemplo, adicionar alguns mapas de maior escala. Mas o que realmente importa, que é a gameplay, está impecável. Agora, tá na mão da EA/DICE manter o jogo atualizado com conteúdo novo ao longo do tempo. Sobre a campanha, confesso que, com essa nova distribuição, com um estúdio focado apenas na campanha, achei que seria algo melhor, mais parecido com o que o COD faz. A campanha é curta, com missões divertidas e momentos interessantes. Porém, a história que envolve tudo não é lá essas coisas, não chama muita atenção, podiam ter caprichado mais. Mas, sinceramente, quem liga para a campanha.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
Paulo Roberto Moreira
- Report inappropriate comments
conta nova só 2 meses dão VAC PAGUEI R$ 85,00 isso é ilegal. O BAN era de trinta dias, ou seja só joguei um mes e fui banido ROUBO
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
kyosquee
- Report inappropriate comments
o jogo é até jogavel mas quando vc começa a tentar evoluir e jogar um rivals a conexão é horrivel muitas quedas , fora que a mudança de cursor é horrivel
1 pessoas acharam esta avaliação útil.