3.4
84513 avaliações
94618
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Stn Beta
Captura de tela Stn Beta
Captura de tela Stn Beta
Captura de tela Stn Beta
Captura de tela Stn Beta

Sobre este app

🕹️ Posso depositar em reais em 🧨

Stn Beta Snow Blade Heroes é um RPG muito divertido. Ele combina uma jogabilidade de artes marciais totalmente nova e adiciona um enredo único. Os jogadores podem enfrentar diferentes desafios. Suporta os modos multijogador e single player. Também possui um enredo original de artes marciais. Como protagonista, você embarcará em uma aventura totalmente nova. Venha jogar se tiver interesse.

🌙 Rápido Missão Global ⏳

⭐️ Este jogo para dispositivos móveis oferece uma experiência única de construção de tanques. Você pode escolher entre uma variedade de componentes para criar um tanque personalizado de acordo com suas preferências e estilo tático. O jogo apresenta gráficos em estilo cartoon, apresentando um mundo de batalha fascinante e emocionante.

🦅 É um jogo que pode ajudá-lo a melhorar seu status rapidamente. Há muitas funções para escolher. No jogo, os jogadores podem escolher entre uma variedade de funções. Até mesmo iniciantes podem encontrar rapidamente um senso de pertencimento. A decoração de variantes profissionais é um jogo que desempenha um papel. Adicionar vários equipamentos poderosos e habilidades de seita pode melhorar muito seus atributos. Fazer vários elixires pode ajudar a melhorar sua eficácia em combate. Adicionar vários efeitos especiais também é muito bom. Basicamente, sempre que você jogar, você ficará chocado e sentirá um grande prazer.

🎊 É um jogo de eliminação bem casual que adota o design tradicional de 3 partidas, com personagens muito fofos e métodos de controle simples e fáceis de entender. É definitivamente um jogo essencial para os jogadores relaxarem e descontraírem. Sua jogabilidade é clássica. Basta conectar 3 bolas da mesma cor para eliminá-las. 💜

Atualizado em
2026-06-26

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

4.0
921517 avaliações
Dicionário
há 18 horas
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
1458 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Eduardo B.
há 2 dias
slk fiquei careca de tanta raiva com esse jogo mas valeu a pena
3274 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Von Von
há 2 meses
resumo das nações do Stn Beta: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
8157 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Stn Beta Mapa novo foi lançado em destaque

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada