Xarles
- Report inappropriate comments
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.Codigo Betsul aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Eli_D_Kom
- Report inappropriate comments
>Jogo de escolhas e Point and Click se passa em universo com heróis nunca vistos antes; >Jogo dividido em episódios, como os jogos da Telltale Games; >Gerencie uma equipe de ex-vilões em reabilitação; >Lembra muito Invencível em alguns aspectos; >Trilha sonora boa; >História e personagens cativantes; Na boa, eu não ficava pilhado por um jogo assim desde a era de ouro da Telltale Games quando lançou The Walking Dead e Wolf Among Us. Ansioso pelos próximos episódios!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Fagner Santana
- Report inappropriate comments
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
victor donato
- Report inappropriate comments
até então muito bom, parece que estou jogando um ep de vox maquina
4 pessoas acharam esta avaliação útil.