Fisher_404
- Report inappropriate comments
Serei sincero: o CS2 esta impresionante, porém, emocionalmente... ainda não me conquistou. O jogo está perfeito — gráficos belíssimos, som nítido, smokes inteligentes — mas tudo parece excessivamente polido. O CS:GO possuía aquele era mais agradável, mais leve e fluido. Aqui, às vezes, dá a impressão de que estou apenas testando uma engine, em vez de jogar um comp. A movimentação está mais travada, mas a sensação das armas ainda não se conecta com a mão. Parece que a Valve deixou o as opiniões da comunidade fora. Tentou atualizar o clássico, mas deixou de lado um pouco da essência que tornava o CS o CS. Não é ruim — muito pelo contrário. O jogo possui um enorme potencial e é evidente que ele vai se desenvolver. Em resumo: o CS2 é bonito e promissor, mas ainda está tentando recordar o motivo pelo qual nos apaixonamos por ele no passado.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kauan Rodrigues
- Report inappropriate comments
Cheio de cheaters.. ai vc fica puto resolve cheata também é banido pois vc não quis pagar pelo cheat.. ou seja VALVE deve estar no meio do rolo com os programinha... novos meios de ganhar dinheiro né..
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jumentossauro
- Report inappropriate comments
Melhor moba que eu ja joguei na vida, sempre fui apaixonado por dota, época de ouro jogando me diverti muito, hoje em dia nao me arrisco mais faz 5 anos desde que pifou o antigo pc.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.