GreenGlassBox
Acho que após jogos como Detroit Become Human/Disco Elysium/Baldurs Gate 3 o estilo de "Jogos de Escolha" foi bem banalizado, mais especificamente os da telltale, porque em jogos grandiosos como esses que citei as escolhas REALMENTE importam e isso enterrou os jogos da telltale por assim dizer, e Bet Builder infelizmente vai pagar o mesmo pato. Pra quem não sabe a ADHOC é composta por antigos integrantes da telltale, e quando vi que eles estavam de volta torci realmente para que eles tivessem aprendido com seus concorrentes em como um jogo de escolhas deve ser realmente conduzido, e... bem... até o presente momento eu me encontro decepcionado, Bet Builder é um jogo com uma história e universo bem interessantes, (uma leve inspiração em Invencível) que fazem o jogo te cativar de uma forma ou de outra, mas assim como os outros jogos da telltale ele não passa de um mero filme (série nesse caso kk) , suas escolhas não são realmente importantes , além de desbloquear dialogos diferentes as escolhas que faz e os caminhos que tomam não afetam em nada o seu rumo, voce sempre vai acabar afunilado no mesmo canto, fora os quick time events que eu particulamente achei um puta desrespeito, você pode literalmente falhar em TODOS os quick time events que em nada vai te afetar, é literalmente menos trabalhado do que aqueles jogos interativos que a netflix fez um tempo atrás. Não posso recomendar Bet Builder pela jogabilidade ou pelo fator escolha , mas posso recomendar pela narrativa e pelo universo cativante que eu sinto que vai ter muito mais a oferecer, mas não vá esperando uma aventura onde "Suas escolhas importam" , e sim uma série onde você escolhe como assistir. Claro que essas críticas são baseadas apenas nos 2 primeiros episódios, mas não acho que nos episódios que estão por vir isso vai mudar, afinal, são os devs da telltale.
5417 pessoas acharam isso útil
Lucas Macário
Sendo bem sincero... numa escala de 0-10, eu daria um 6. Faça os objetivos, DMEs, momentos, abra pacotes. Agora que você comprou, se contente e se divirta com o que tem! O jogo é cheio de muito conteúdo - muito conteúdo TEDIOSO e essencialmente CHATO de jogar. Modo carreira é tedioso - jogo rápido você provavelmente só vai jogar quanto tiver amigos em casa - no Pro Clubs você fica preso num LIMBO onde você não conhece ninguém (já que no PC a chamada de áudio está bugada), não faz conexões, não consegue achar um time legal para entrar e no RUSH do Clubs alguns membros do grupo entram apenas para farmar XP AFK com uma liga no controle. Contudo, definitivamente NÃO VALE 300 reais. Se você tem 300 reais e quer comprar um jogo legal, este NÃO é o jogo. Ele deveria custar no máximo 60-80 reais no lançamento, levando em conta a quantidade colossal de jogadores que compram todos os anos. Creio que MELHOROU do ano passado pra cá, mas precisam estudar uma precificação mais justa. Estou certo de que muitos jogadores não abandonam o jogo simplesmente por ele ter sido tão caro, talvez esta seja justamente a estratégia de vocês. Se quiserem entrar em contato para pedir sugestões, sintam-se a vontade para enviar uma mensagem no meu perfil.
7148 pessoas acharam isso útil
JonnyTekila1
Sinceramente, existe muita critica sobre esse tipo de jogo, por seguir a formula Telltale, lançando episódios de tempos em tempos, mas, pra mim, me faz admirar ainda mais a Adhoc Studios por decidir seguir esse tipo de lançamento que mal vemos hoje em dia. Eu sou o tipo de pessoa que gosta de apreciar um jogo com calma, e essa formula só estende a emoção inicial que temos quando queremos jogar algo e estamos esperando lançar, pra mim é perfeito pra esse tipo de jogo. A proposta é muito boa, fiquei receoso por conta de noticias que ouvi sobre a direção que a historia estava indo durante o desenvolvimento, mas quando joguei me surpreendi positivamente com o fim do Episódio 2. Até o momento, o jogo me prendeu narrativamente, e me empolgou para jogar o resto; sinto que minha preocupação foi só paranoia mesmo. Minha única critica ao jogo, são as legendas em português que distorcem muito do roteiro original, pra incluir menções "culturalmente brasileira", porém, diverge muito da mensagem original que está sendo dita, as vezes literalmente mudando o significado de uma frase. Renomear os personagens pra mim também foi um erro, ninguém chama o Batman de "Homem Morcego", e todos estão acostumados com "Superman", sinto que isso deixou a desejar, mas, não tem nada a ver com o desenvolvimento do jogo, continuo a recomendar, porém, na minha opinião o jogo é uma experiencia melhor sendo jogado no idioma original.
3714 pessoas acharam isso útil