Lararah
- Report inappropriate comments
[h1]Depois de tantos erros, esse aqui ta muito bom!!![/h1] [list] [*]Movimentação muito boa, lembra muito o BF4. [*]TTK um pouco demorado d+(Tem que dar muito tiro para matar). [*]Temática perfeita, quase uma continuação do BF4, sem as pirações que existiu no 2042. [*]Cheio de mapa ótimo e a comunidade pode criar novos mapas. [*]Veículos bem balanceados. [*]Falta alguns/mais mapas oficiais. [*]Ausência de kits para hospedar um servidor dedicado. [/list] Não vou dizer que os números mostram que esse jogo é um sucesso, pq atualmente todo jogo acaba tendo um hype e depois vai "morrendo". Mas eu joguei muito o BF3 e o BF4 e te falo que esse jogo está fantástico. Se os devs não fizeram nada muito absurdo esse jogo tem tudo para ser um sucesso por muito tempo, como os BF3/4 são. As armas pelo menos por enquanto estão bem balanceadas, os veículos eu diria que também estão. Os mapas são ótimos, mas acho que falta mais mapas no geral, chega uma hora que fica repetitivo. O sistema de criação de servidor privado não é 100% útil, pois não existe uma maneira simples e fácil de criar um servidor privado/dedicado, dessa maneira você as vezes é obrigado a jogar em servidores que os mapas acabam sendo muito repetitivos, ou você é obrigado a jogar em um mapa que não te agrada muito. Um servidor privado, com uma configuração pre-estabelecida resolveria esse problema. Se você já jogou BF antes, tenho certeza que vai amar esse jogo. FLP
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Cachorrão do Brega
- Report inappropriate comments
Não se compara ao CSGO, pois tem muito a melhorar ainda, ainda mais nas hitboxes. Principalmente na questão de hackers e, mesmo pagando 85 reais, você ainda pode cair com cheaters. Pra mim, não faz o menor sentido um jogo desse tamanho ter tantos hackers impunes assim, pois só estão preocupados em lançar skins e faturar ainda mais com o game. Um conselho de um jogador que curte demais o jogo, apenas ouça a comunidade e o jogo viverá pra sempre.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
ash
- Report inappropriate comments
é um bom jogo, sempre critiquei. Mas quando comecei a jogar vi que o maior problema sou eu mesmo! Nessas circunstâncias, não recomendo
0 pessoas acharam esta avaliação útil.