O Netto
- Report inappropriate comments
Nao recomendo, existem muitos player, acha lobby rapido, mas é tudo lobby fantasma, sem pre vai ser completado com bots. Mas principalmente nao recomendo graças ao fator RNG dos disparos das armas, que tornam a jogatina extremamente frustrante, já que voce nao tem a certeza de que ira matar o inimigo por estar mirando em cima dele, por conta dos disparos irem sem total precisao ao alvo, além de que esse fator RNG nao afetar tanto os players de controle, afetando muito mais os players de teclado e mouse, sendo que eles nao tem o menor controle em cima de onde ira ir o proximo disparo da arma, já que (Novamente) é um fator RNG, que quem ira decidir onde o proximo disparo ira é unico e exclusivamente o jogo. E para um jogo que o pilar principal dele é justamente o tiro em primeira pessoa, isso praticamente inviabiliza uma experiencia boa, e a recomendação desse jogo a terceiros. se eu tivesse escolha ainda, pediria reembolso sem dúvidas.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
Philipe_Oliveira0
- Report inappropriate comments
Joguei o DEMO e realmente o jogo é muito cativante, uma boa gameplay e história, porém lançar como se fosse uma série foi uma decisão muito errada. Ao ter um lançamento incompleto do jogo, você inibe todos aqueles que estavam hipados e querem jogar o jogo de uma vez (VOCÊS FORAM CONTRA SEUS MAIORES APOIADORES)... Só por que apareceram no The Game Awards 2024, acham que são a última bolacha do biscoito para todos terem o maior hype de esperar ansiosamente em cada lançamento de episódio. Deixa eu te contar uma coisa, AdHoc Studio...
0 pessoas acharam esta avaliação útil.