Kiris
Salve, gurizada! Seguinte: sempre amei Battlefield e decidi fazer a review desse aqui, pois muitos de vocês, assim como eu, vieram do BF3/BF4. O que falar desse jogo? (Comparando com BF3 e BF4) Desempenho: Com a minha configuração, o jogo está perfeito. Em nenhum momento tive problema de FPS (60 a 80). Campanha: 7/10 (Outros BF’s são melhores) Campanha legal, personagens novos, coisa nova. Lembra um pouco o BF4, porém muito curta e fácil, fora o final do jogo que me broxou legal. Diferente dos outros BF’s, esse não tem tanta relevância em fazer a campanha, vocês só liberam uma faca e uma arma. Bugs: Tive bug na campanha com dublagem fora de cena, arma voando, arma sumindo, personagem caindo do mapa, porém nada que atrapalhou. Multiplayer: 8/10 Cara, o jogo lançou agora, então é normal ter bug. Tive alguns do personagem voar do nada por conta do terreno. Os modos são maneiros, porém de início é pouca coisa, são poucas armas. Os mapas não agradam muito, alguns você acaba ficando refém de tank e etc... Pra quem gosta de jogar de sniper, agora não é o momento: as miras parecem todas as mesmas, porém tá gostosinho dar HS kkkkkkkk. As RPG’s e etc. não explodem mais o helicóptero com uma bala só (tem que arrumar isso, EA filha da puta). E sobre os mapas: falta mapa fechado como Op. Locker e Op. Metro. Os mapas atuais são legais, porém a rotação por modo deixa um pouco enjoativo e, por serem poucos, acaba ficando bem saturado. Não posso reclamar muito, pois lançou agora, porém fico no aguardo de DLC’s com mapas melhores, assim como o BF4 teve. Geral: O jogo, pra hoje em dia, está perfeito. Muitas partes me fizeram lembrar do BF4. Acredito que não morrerá cedo como os últimos lançamentos. A EA tem sido bem respeitosa e generosa com esse BF6, então acredito que as DLC’s logo virão e serão boas. Não me arrependo de ter pego agora e, inclusive, recomendo. Porém, entre no jogo com a cabeça no lugar, sabendo que é um Battlefield novo — e não fique comparando tudo. Por mais que tenha uma “nostalgia”, nada é igual.
0947 pessoas acharam isso útil
WiuWiuWiu
[h2]Obrigado EA[/h2] O jogo está muito bem otimizado, sem problemas de performance. Possui alguns bugs mas nada que atrapalhe a gameplay no geral, coisas simples que podem ser resolvidas com um hot fix e até então não tive problemas com conexão/servidores. A ferramenta de portal (criação de modos personalizados) está sendo bem utilizada pela comunidade, acredito que vai ajudar bastante a deixar o jogo vivo. [h3]E o principal: o jogo está extremamente divertido de jogar, com amigos ou solo. Que eu acredito que seja a ponto mais importante para um videogame.[/h3] Por último, muito obrigado EA por trazer de volta a vida uma das franquias mais amadas da história do FPS que já existiu. Por favor, não façam cagada (que é o que vocês sabem fazer de melhor, pelo menos nos últimos anos). Uma dica aos que estão com problemas sobre o jogo fechar: *atualize os drivers de sua placa de vídeo e ative o TPM 2.0 do seu computador, não adianta avaliar negativamente sendo que o problema está no seu lado*
8207 pessoas acharam isso útil