murilohaezel
- Report inappropriate comments
O jogo é fenomenal, super divertido, a arte é perfeita, e os personagens super carismáticos, mas lançar um jogo por episódio é uma prática que deveria ter morrido no meio dos anos 2010, se não é para lançar um jogo completo, não lance, infelizmente como não é um jogo completo não tem como recomendar ele antes que lance todas as partes
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
Okarin
- Report inappropriate comments
Jogo incrível, infelizmente por enquanto com capítulos bem curtinhos, tem uma vibe de The boys e isso é muito bom, ansioso para os próximos capítulos!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
NatSuki
- Report inappropriate comments
Cara, esse é o jogo do Jesse Pinkman fazendo o papel do Homem de Ferro pobre, burro e ainda por cima, CLT... isso é maravilhoso demais kkkkkkkkkkkk, só isso já vale o jogo. Recomendadíssimo. Uma mensagem para os ansiosos que estão dando rage pelo jogo ser episódico, eles falaram isso desde o começo, se você caiu de paraquedas nesse jogo e não sabia disso, quem merece o "não recomendado" é você por ser burro.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dinoco
- Report inappropriate comments
jogo horrível, passa raiva ao extremo, grind absurdo(e demorado pra kct) para chegar ao top tier ou ate mesmo em um avião 10.0, depois das 100 h você somente vai jogar por puro vicio, você morre MUUITO em VARIAS partidas, por favor não instale.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.