Kaue mota
- Report inappropriate comments
[h1] Como geral ta sabendo o BF ta de volta (amém) Minha análise tem base e opinião somente na parte que mais me interessa no jogo (Veículos Aéreos em específico os jatos) [/h1] Apesar dos pontos positivos do jogo, a experiência com veículos aéreos está significativamente comprometida e necessita de uma atenção urgente dos desenvolvedores. O manuseio e a física dos caças (jatos) precisam de um ajuste significativo. Atualmente, a sensação de voo e a resposta dos controles parecem limitadas ou imprecisas, o que prejudica a imersão e a competitividade nos combates aéreos. Ligado a isso, o sistema de controle de velocidade (Speed Control) afeta negativamente o dogfight. A gestão do throttle (aceleração/deceleração) precisa ser mais fluida e responsiva, pois as limitações atuais impedem manobras táticas eficazes e tornam os duelos aéreos menos dinâmicos. Para melhorar a qualidade de vida e a eficácia em combate, é crucial adicionar uma opção de 'Visão Rápida Traseira' dedicada. A necessidade de alternar para a câmera livre para ter consciência situacional é ineficaz e frustrante. Em termos de progressão e loadout, simplesmente está bloqueado os armamentos dos jatos, não sei se é algum bug de não estar no jogo ou coisa do tipo, mas mesmo upando a maestria do jato a única coisa que você ganha por jogar de jato é camuflagens, no BF Labs tinham varios armamentos para os jatos, não faz sentido só tirar da versão final do jogo. Por fim, taticamente, a reintrodução do helicóptero de ataque leve (Little Bird) é extremamente necessária. Sua ausência deixa uma lacuna no suporte aéreo e transporte rápido de tropas, sendo um veículo icônico e essencial para o equilíbrio da jogabilidade no mapa.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
franciscovsilva26
- Report inappropriate comments
JOGO RUIM, AONDE QUEM PAGA, TEM VANTAGEM E TANK 1000 VEZES SUPERIORES. fora o lag q faz vc sair andando sozinho ate morrer, pessimo
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
DIEGO MARCHI
- Report inappropriate comments
Eu sempre joguei Battlefield, conheci a franquia ainda nas épocas de 1942, haviam pessoas que iam em Lan Houses para jogar o saudoso CS 1.6, já eu? Ia com alguns amigos jogar BF1942 e o BF2, então sim, eu conheço a franquia desde tempos remotos, joguei outros como o Bad Company 2, 2142 e aqueles que eu considero como os Magnum Opus da Franquia, eu falo de Battlefield 3 e Battlefield 4, esses em específico moram no meu coração pois eu dediquei horas em meu saudoso PS3, quantas foram as horas de resenha durante a noite jogando mapas icônicos de ambos esses títulos. Eu infelizmente não pude jogar o BFHL, BF1 e BFV, pois seus lançamentos foram justo quando eu estava na faculdade, e como eu estava fodido financeiramente, não podia ter um PS4/PC àquela época. A franquia passou por altos e baixos, e últimamente andou em um baixo horrendo por conta daquela diarréia explosiva do nível Star Wars Acolyte chamada de Battlefield 2042, eu comparo porque tanto o jogo quanto a série, a gente considera como não canônico. Agora você pergunta o porquê de eu ter falado do Battlefield 3 e do BF4? Bom, vamos lá, o BF6 consegue de fato trazer aquele mesmo sentimento de meados de 2013 quando eu passava horas e horas jogando esses jogos com os meus amigos, ele está bem melhor do que o último jogo, trazendo um estilo mais pé no chão para a franquia, é a experiência de Battlefield como a gente espera. O jogo ainda está com alguns bugs, como é de se esperar, problemas de netcode (Chega ser nostálgico!) e registros de acerto, mas é aquele negócio, a gente se sabota a acreditar que isso vai ser solucionado com algum patch aqui e alcolá. Não é o maior dos problemas, se for parar para ver. Algo ainda me preocupa nesse jogo, eu vejo que ele está bom demais para ser verdade, eu espero muito que a EA não toque sua mão poder mais ainda nesse jogo, ao ponto de ele acabar virando um "clusterfuck" de coisas pagas e bullshit de temporada, que mesmo você estando com a porra do "muh premium" acabe tendo que pagar por algo dentro dele. Do resto? O jogo de fato está bom e compensa.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.