andreyhgr98
- Report inappropriate comments
Vamos lá, esse jogo é irado, pelo menos o conceito é. controlar veiculos militares de várias nações diferentes e coloca-los pra se degladiar, tudo com modolos realistas e fisica de balistica e tudo mais, po mano soa irado. Só que esse jogo parece que faz de tudo pra acabar com voce o jogador. esse jogo tem tantos problemas que é dificil citar tudo aqui. Primeiro lugar é a empresa absolutamente gananciosa, tem até uma frase ''iconica'' que é ''vender a alma para o caracol'' o icone da empresa é um caracol. O jogo ele não poe na sua tela anuncios bostas que nem jogos de celular, tipo ah compre esse tanque premium ou essa conta premium,Não! ele faz voce ter dependencia dessas coisas, faz voces se perguntar talvez se eu fizer minha experiencia será melhor. e faz voce gastar dinheiro nesse jogo, é uma parada bizarra. e é bizarro pq o feeling e o looping de gameplay é muito viciante. mas mesmo de tanque premium e conta premium voce demora 1 ano pra chegar até o tier mais alto do jogo, por que voce é ruim, voce é muito ruim nesse jogo. esse é o tipo de jogo que não adimite nenhum, mas nenhum tipo de erro. é completamente frustrante, mas não num nivel darksouls, onde voce uma hora começa a arrebentar os caras, não é num nivel sem volta, o sistema de dinheiro e progressão é uma bosta completa, é x100 mais dificil chegar no tier mais alto do que no Wolrd of tanks. Resumidamente: esse jogo só vai te trazer estresse, cara confia em min eu tenho + de 400 horas de jogo, a steam só contabilizou o tempo que eu começei a jogar pelo laucher deles, eu ja devo ter umas 800 horas, esse jogo é MTO fdp com o jogador, muito mesmo. esse jogo praticamente não tem aquela parte divertida e recompensadora dos video games, ele é só uma enorme perda de tempo mesmo, se voce entra triste voce sai ainda mais triste e provavelmente com menos dinheiro.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
italo martins
- Report inappropriate comments
Acabaram com o CS. Simplesmente o jogo é infestado de cheater, e a valve não faz nada para inibir isso. Se você acha que vai se divertir, sinto muito lhe informar, mas isso não irá acontecer, porque além dos cheaters que vão cair no seu game, pode ser que caia algum argentino que na maioria das vezes são racistas e a VALVE não faz nada para inibir tais atitudes, ou seja, são coniventes. Uma empresa que possui mais de duas décadas desenvolvendo o game, mas nunca se preocupou com essas questões, mas se preocupam em lançar skins e adesivos kkkkkkkk Não precisa ser muito inteligente para saber com o que eles dão prioridade...
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Felipe Cavalheiro
- Report inappropriate comments
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.