Voryn Dagoth
- Report inappropriate comments
Ótimo jogo, trouxe boas lembranças do passado ao mesmo tempo que trouxe novidades, um jogo que não é feito para pro player, e sim para o público, se você for casual, se você for ruim de tiro mas bom em desviar de bala, se você for bom de veículo, enfim,,, meu ponto é, cada um pode jogar como quiser.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Trator
- Report inappropriate comments
Jogador de BF desde o 1942, coisa linda ver esse jogo voltar para o patamar que nunca deveria ter saído! Jogo top demais!
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Kage Shuriken
- Report inappropriate comments
Com certeza uns dos melhores jogos que já joguei, vale muito a pena. Tem players de todos os lugares do mundo, em especial na Argentina, se você quer trocar apelidos carinhosos com os nossos ermanos esse é o lugar certo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.