Antonio Gomes
- Report inappropriate comments
Muito xit, comecei semana passada e cada vez mais me decepciono com o jogo. Hoje mesmo eu tomei ban de 23h por expulsar um xiter que tava no meu time e ele conseguia voltar pra partida mesmo sendo expulso, praticamente de umas 20 partidas que eu joguei 15 foi com xit, e as 5 partidas provavelmente foi no primeiro dia que eu joguei.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
MauLan30
- Report inappropriate comments
456betcom chegou como a evolução natural do CS:GO, trazendo gráficos mais limpos, smokes dinâmicas e uma física muito mais realista. A engine Source 2 deu nova vida aos mapas, com iluminação e sons mais imersivos. A jogabilidade continua precisa e tática, mantendo o DNA competitivo que consagrou a série. Apesar de alguns bugs e instabilidades, o CS2 é sólido, bonito e promete ser o futuro do FPS competitivo. É o mesmo jogo que amamos, só que mais moderno, técnico e intenso.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.