ZoB
- Report inappropriate comments
abra o jogo, escolha a Alemanha pois é uma das nações mais legais. Ande pelo mapa, aviste um inimigo, dispare, o tiro ricocheteia, ele te vê, comece a rezar para ele errar, ele te acerta, o tiro lança a torre do seu panther a 4km de distancia, veja sua tribulação morrer queimada em agonia sem ter feita nada para ajudar 10/10.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Ernan Miguel
- Report inappropriate comments
dia 0: meu dedo escorregou no botao para baixar...nao liguei dexei na biblioteca dia 1:fiz pesquisa pra saber como jogar vi muitas pessoa falando que a suecia e boa dia 2:ja tenho tanque com apds?? suecia e muito bom mesmo (pula dias) dia 30: demora pra pegar novos tanques.... dia 40:vendir a alma para a gaijin dia 60:suecia e bem paia...muito chato.... hoje: vou baixar denovo sifudeKKKKKKKKKKKKKKKKK
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
bc
- Report inappropriate comments
- Controle fica desconectando (dual sense original e isso só acontece no FIFA) - Entrei no meu primeiro draft online, o adversário quitou com 1s de jogo e eu perdi a partida. - Fiz 6-0 num squad battles no nível lendário, o jogo terminou e deu um erro com os SVs da EA. Tomei 0-3 de derrota. - Dois objetivos que eu já cumpri não estão contando e não consigo receber os packs. São alguns dos problemas que consigo listar de cabeça. O gameplay, quando o jogo funciona, não está dos piores. Mas longe de ser suficiente pra eu recomendar.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.