davidejesusdasilvaj13
- Report inappropriate comments
Depois de horas jogando, finalmente fui me deitar. Mas, ao fechar os olhos, a realidade do jogo invadiu o silêncio: tiros, explosões e gritos de pessoas. A imersão desse jogo é realmente surreal; o campo de batalha parecia ter me seguido até a cama.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Anibal
- Report inappropriate comments
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de Betber, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de Betb, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra Betber, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Sup3rplxll
- Report inappropriate comments
PORRA, O JOGO É VIOLENTO. TIRO JUSTO, ARMAS EQUILIBRADAS, NÃO ENCONTREI RQUES EM NENHUMA PARTIDAS. JOGO COD NUNCA MAIS NA MINHA VIDA. DESINSTALEI ATE ESSE JOGO LIXO DO MEU PC. WARZONE NUNCA MAIS E FALO OUTRA, NA HORA QUE O BR CHEGAR NESSE GAME AQUI VAI ACABAR DE JOGAR UMA PÁ DE CALL NO COD. MOVIMENTAÇÃO DESSE JOGO É PERFEITA, TOPZERA DEMAIS. NÃO DA VONTADE DE PARAR DE JOGAR.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.