Fabio "FM"
- Report inappropriate comments
Jogo cs desde a 1.5 de 2018 em diante vim para o csgo, o jogo era sensacional, mas a partir do momento que os devs começaram a pensar so no monetario e esqueceram dos players o jogo caiu muito, Nunca pensei que eu diria isso mas eu to cansado de jogar cs mano, um jogo que eu pensei em nunca parar na minha vida o jogo que eu tenho mais apego e um valor sentimental pra mim O cs2 acabou com a jogabilidade do game, As balas nao pegam mais o recoil ta todo estranho animaçoes totalmente desnecessarias que pesam o jogo ainda mais pra galera que tem pc mais mediano, enfim espero que Caiam na real e melhorem o jogo para ser novamente o cs que toda a comunidade ama.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
alguma coisa silva sauro ferreira
- Report inappropriate comments
Vou colocar SIM, porém, tenho algumas críticas 1. Mapa Tem um ou outro mapa grande, mas o mesmo problema do BF2042, são mapas vazios e sem vida. Tanta área vazia sem nada, plano. Podiam colocar uns prédios, casas, dar mais opção a não ser a putaria que é nas bandeiras 2. Level da conta, arma e etc Beleza, to upando minha arma, mas como vejo as coisas que vão liberando com passar dos niveis? Sei lá, não achei, a não passando mouse um a um... paia né, podia ter um click no level da arma e aparecer o que vai ganhando, mesma coisa pra conta. Mas, de novo, pode ser que eu seja um jumento e não tenha encontrado, mas acho que não tem mesmo. De resto, ta daora, gunplay, leveling, grind, TTK
9 pessoas acharam esta avaliação útil.