Gab
- Report inappropriate comments
Comprei o EA FC 26 e, sinceramente, tô curtindo bastante. O modo carreira tá muito bom, cheio de detalhes e opções que deixam a experiência mais imersiva. Já o modo online é viciante quando funciona direito, é difícil parar de jogar. Mas o problema é justamente esse “quando funciona”. O jogo tem uma má otimização e os servidores são bem instáveis. Várias vezes eu fui desconectado no meio da partida, mesmo com a internet normal. É frustrante, ainda mais considerando o preço alto que o jogo custa. No fim das contas, EA FC 26 é aquele jogo que te irrita, mas que você continua jogando porque é divertido demais. A gameplay é boa, a sensação dentro de campo é ótima, mas a EA precisa melhorar (e muito) o lado técnico do online.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Jé
- Report inappropriate comments
Quebraram o mercado de skin do jogo, quem gastou dinheiro no game se ferrou nessa questão porque jamais vai conseguir recuperar o que gastou.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
//jinjer
- Report inappropriate comments
recomendo, o jogo e legal de joga, mas acho que a jogabilidade e muito bugadinha ate aonde eu joguei. A jogabilidade Autêntica pra mim n e tão legal, prefiro a Competitiva (apesar de eu n jogar online), mas quem gosta, faze oque. Mas se tu quiser jogar pra passar o tempo, recomendo :[)
8 pessoas acharam esta avaliação útil.