Ttake_it
- Report inappropriate comments
Na Faixa de Gaza, só homem-bomba, na guerra é tudo ou nada Várias titânio no pente, colete à prova de bala Nós desce pra pista pra fazer o assalto, mas 'tá fechadão no 12 Se eu 'to de rolé, é 600 bolado, perfume importado, pistola no coldre Mulher, ouro e poder, lutando que se conquista Nós não precisa de crédito, nós paga tudo à vista É Ecko, Lacoste, é peça da Oakley, várias camisa de time Quem 'tá de fora até pensa que é mole viver do crime Nós planta humildade pra colher poder, a recompensa vem logo após Não somos fora da lei, porque a lei quem faz é nós Nós é o certo pelo certo, não aceita covardia Não é qualquer um que chega e ganha moral de cria Consideração se tem pra quem age na pureza Pra quem 'tá mandado, o papo é reto, bota as peça na mesa Quantos amigos eu vi ir morar com Deus no céu? Sem tempo de se despedir, mas fazendo o seu papel Por isso eu vou mandar Por isso eu vou mandar assim Comando Vermelho, RL até o fim É Vermelhão desde pequeninin' Só menor bolado nas favela do Baixim
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
João Frango
- Report inappropriate comments
Vendi minha alma para força inimigas para conseguir jogar 6.7 normal sem cair 7.0 com Alemanha mas foi inútil. Tu só vai ficar caindo no 7.7 com a Alemanha, tirando isso eu recomendaria pro meu inimigo e pra ter informações secretas de veículos do exército
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Hector
- Report inappropriate comments
Cara não compra, na moral não compra, já está infestado de hacker, o jogo é bonito tem tudo pra ser maneiro ta num hype do caramba, mas já está impossivel de jogar! to te avisando vai rasgar 300 conto atoa!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
daivgtfotos
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Betting Web, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.