Guilherme De Laurentiis
- Report inappropriate comments
Recomendo. Porém, pra quem tá começando, é um desastre. Eu, por exemplo, parei na época do 1.6. Montei um PC 10 anos depois pra começar a jogar e tô sofrendo demais, isso se dá pq a galera já ta muito avançada, viciada. Tem de ter paciência e levar na esportiva.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Janck chan
- Report inappropriate comments
Infelizmente o jogo está numa fase onde os desenvolvedores não estão preocupados com os jogadores cheater, o sistema VAC é obsoleto e uma piada para eles, é triste ver um jogo tão bom deixar seu publico passar por tal situação, até pensei em comprar o Prime, porém o que se tem visto é que até os melhores do mundo em CS tem se utilizado de cheat, infelizmente irei parar de jogar por esse motivo, e acredito que muitos também irão pelo mesmo, até a Valve conseguir conter tal problema.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
MANUEL
- Report inappropriate comments
meu unico arrependimento nesse jogo, foi ter sido escroto com a mina invisivel, prometo me redimir com vc minha rainha
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Raaayyy
- Report inappropriate comments
primeiro vc instala, dps acha o jogo maneiro e quando vê ja está treinado igual um doente com sua casa hipotecada em skins e sem nada de vida social. simplesmente brutal. recomendo
5 pessoas acharam esta avaliação útil.