Kaio
- Report inappropriate comments
Tutorial de como jogar bf6: - Você entra no game, pega um assault rifle, troca com um cara a 200 metros ele ta com uma smg ele te deleta em 2 segundos, e você deu uma rajada toda nele e ele não morreu. - renasça, faça isso sem parar, mesmo com smg a 1m atire primeiro e veja o cara com rifle te deletar em poucos segundos. - faça isso sem parar até liberar a arma que esta no meta - equipe a arma comece a andar pelo mapa e apenas clique em atirar, delete os teus inimigos kkkkkkkkk bf6 é isso, rifle q dependendo do modelo é mais rapido pra atirar e mirar q uma smg, smg que da mais dano que um rifle. Reclamavamos do cod, mas bf6 é igual, nunca é sobre habilidade e sim sobre armas. Se pegar uma kord é só deslizar pelo mapa apontar e clicar e deletar a pessoa. é tão simples.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dhan Vaqueiro uuu ORIGINAL
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Jogos Da Caixa, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.