Cristian Souza
- Report inappropriate comments
A campanha é boa, mas dava pra ter caprichado mais. Tem uns momentos bem estranhos, tipo o personagem todo travado(estilo robocop kekw) e com os olhos esbugalhados (chegando perto do nível Bethesda, meu Deus!). Que coisa bizarra. Agora, o multiplayer... sensacional! Tirando o bug chato de não salvar o loadout, é simplesmente incrível. Fora isso, nota 10. No fim das contas: COD, aprenda com Battlefield a fazer um multiplayer de verdade. Battlefield, aprenda com COD a fazer campanhas decentes.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
Eduardo_LHP
- Report inappropriate comments
Esse jogo realmente entregou (e muito mais o que estava na demo) tudo que prometeu, foi uma experiência incrível você interagir com um jogo tão incrível que é Grupo Corno, amei cada segundo desse jogo, tudo em sí é maravilhoso e ótimo, realmente passa a vibe de Office e Invincible. Porém alguns pontos a destacar, eu não costumo ser um cara que implica tanto com esse tipo de coisa, mas a legenda (pelo menos em PT-BR) as vezes não entrega o que está sendo falado originalmente, por exemplo, no começo do segundo episódio, A Luminar cita os 3'Ds, porém na legenda está 4, tipo, qual é a necessidade de colocar um 4º tópico que nem está no roteiro? Não faz diferença, eu sei, mas erro assim pode acabar divergindo de certa idéia. E só mais um ponto a ser colocado, eu realmente gostei do fato de ser 8 episódios, mas realmente acaba muito rápido, o que me faz temer que a história seja acelerada. Mas eu realmente amei, espero que os próximos sejam tão incríveis quanto esses foram, espero que possamos ter mais jogos da AD HOC num futuro próximo, recomendo e joguem.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.