CannyZx
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
4 pessoas acharam esta avaliação útil.
switchblades
- Report inappropriate comments
ele e bom, porem! tem muito racista e muito toxico e a valve nao faz nada em vao, e quando faz e raro, ent c for pra jogar e c diverti e dificil e mais pra jogar c for pra ficar com o jogo todo mutado
8 pessoas acharam esta avaliação útil.