Park_joe
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, divertido, e muito prazeroso de se jogar, mas a comunidade não é boa, uma parte até que é de boa mas, o restante, são pessoas tóxicos, preconceituosos, racistas, machistas, sem educação, então se está procurando um FPS para se divertir e jogar ranqueadas, se esforçar e subir de ranque, algo competitivo no game, não recomendo pois o jogo é dominado por trapaças grátis e até mesmo pagas, o CS2 é um game onde você deve saber lidar com alguns tipos de pessoas que não são felizes na vida!
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
LeleuGOD
- Report inappropriate comments
Já joguei, infelizmente acabei meu relacionamento por conta desse jogo. Ontem a noite eu estava jogando este jogo, havia deixado de lado assistir o meu faustão para poder prestar atenção nesse, podemos se dizer assim, jogo. Para quem não me viu na TV, eu sou um dos dançarinos do faustão. Ps: Sou o moreninho do lado direito, próximo a vidraça.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
Felipe Machioni
- Report inappropriate comments
Pra quem tem conta a muito tempo é um bom jogo, agora já não posso recomendar pra novos usuários. Simplesmente abandonado, MD10 então só xitado upando conta. A quantidade de pessoas usando trapaças é tão grande, que um bom jogador vai receber inúmeras denuncias e ficar com o trusfactor baixo e ter um jogo ainda mais lotado de hacks.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Dr. Hans Chucrute
- Report inappropriate comments
Esse jogo me faz lembrar da minha infancia no interior do Mato Grosso... jogando e pinando e chamando minha vovó de velha vagabunda que não abre bomb, infelizmente faz 10 anos que ela se foi... DESCANSE EM PAZ VOVÓ
6 pessoas acharam esta avaliação útil.