apavorado_245
- Report inappropriate comments
O jogo tem sido bem divertido, a historia cativante e os personagens tem muita personalidade. Dito isso, tenho uma ressalva enorme com o jogo, que parecer ser padrão desse estilo narrativo, que é não lançar o jogo inteiro!! E aqui vai meu desabafo para os devs: Não entendo essa pratica dos estúdios acharem que eles tão lançando uma seria da de tv nos anos 90, com um ep saindo aqui e outro ali. ISSO É UM JOGO, LANCEM COMPLETO! Não vai ser que nem seriado, que ter eps separados vai fazer o pessoal comentar por mais tempo, apenas deixa a galera frustada. Mas até onde joguei, que foi o ep 2, tem sido bem legal. E a lore que eles estão construindo me passou um pouco a vibe de Invencible, que pra mim é um ponto positivo.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Roberto Farias Neto
- Report inappropriate comments
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
You woudn't get it
- Report inappropriate comments
Jogo incrível! Personagens carismáticos, diálogos divertidos, animação bem feita. Uma série / jogo com toques sarcásticos em cada detalhe porém sem ser exagerado.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Diego
- Report inappropriate comments
Mae* entao Dr é menino ou menina ? Medico com um sorriso no rosto fala* É MOLODOOOOOOOOOOOOOOOOOOYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY É OU NAO É ?
1 pessoas acharam esta avaliação útil.