oliver
- Report inappropriate comments
se estresse, de rage quit, volte pior ainda!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mantorras
- Report inappropriate comments
bom, muito bom, o ruim e cair com cara bem upado logo no começo do jogo
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
nal do canal
- Report inappropriate comments
Sensacional, uma boa surpresa depois de anos tendo titulos mais ou menos, proposta acertada na medida certa, uns ajustes aqui e ali pra fazer, mas no geral o jogo esta divertido.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.
RAILANDER
- Report inappropriate comments
O CONTROLE, NO MEIO DA PARTIDA, PARA DE FUNCIONAR E OS JOGADORES BUGAM, SOMENTE INDO PRA FRENTE ATÉ O FIM DAS PARTIDAS. O GERENCIAMENTO DO CLUBE É BUGADASSO, FICA SEMPRE TRAVANDO. MAL OTIMIZADO, JOGO FICA CONGELANDO DO NADA. MAIS UM FIFA LIXO DESSA EMPRESA LIXO.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.