₲♱
- Report inappropriate comments
O game é bom, bonito, as armas são sensacionais, skins são sensacionais também, única coisa que deixa a desejar é o VAC, o game cheio de xiters e o Vac só pega se estiverem girando na partida.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Guilherme Lima
- Report inappropriate comments
Melhor jogo pra se divertir e se estressar, apesar de não ser um jogo extremamente variado, cada partida é única por vários motivos (seu time, time inimigo, se você está melhor na bala / reflexo ou se está igual a um cacto leproso, etc) e a vontade de se sobressair e acertar aquele tap mentiroso ou fazer um clutch te motiva a jogar de novo e de novo. Se a Valve conseguisse um anticheater melhor ou o VAC acordasse, seria ainda melhor. Porque o único foda é que o Premier (principal modo competitivo) está CHEIO de cheater, em sua maioria wallhackers que varam smoke, caixa, porta, tudo, sem ter info nenhuma (alguns conseguem disfarçar, mas ao baixar a partida e assistir dá pra ver claramente - entrando de faca onde não tem ninguém, acompanhando com a mira na cabeça atrás de paredes,etc...é absurdo).
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
poratojp
- Report inappropriate comments
infelizmente, estou de luto, meu madagascar morreu e eu encontrei minha unica fellicidade da vida, q é jogar counter strike, ele é um otimo jogo tirando alguns fatos, o matchmaking, mal otimizado, graficos no tanto duvidosos e ter em cada partida um argentino que te odeia profundamente
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
H2oVOS
- Report inappropriate comments
pare de arrastar o bumbum no chão e vem amar o FPS de tiozão.
4 pessoas acharam esta avaliação útil.