Gato Sentado
- Report inappropriate comments
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
LSK
- Report inappropriate comments
Bom, particularmente eu ODEIO os modos Online e jogo apenas modo carreira jogador/treinador, estava com um pé atrás de comprar porque os modos offline estavam meio que abandonados, sem atualizações relevantes ou novidades boas, porém, venho dizer que para quem gosta só de modo offline igual eu, o jogo está MUITO divertido, há uns 9 meses eu não jogava NENHUM EA FC pois estavam chatos demais, mas esse novo está ótimo, tô me divertindo demais no modo carreira jogador. Não vou falar de outros modos pq sinceramente não vejo graça em UT etc, mas o jogo está mais otimizado e bem fluído no PC (Nos modos offline), Não tive nenhum bug ou problema até então.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.