DeXis
- Report inappropriate comments
O jogo é bom, mas o servidor é deprimente, não dá pra jogar em horários de pico porque o jogo fica totalmente "lagado", quem for comprar pensando em jogar o UT saiba que terá que jogar em horário de herdeiro ou de madrugada porque o servidor da EA não foi feito para o CLT.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alysson411
- Report inappropriate comments
Sinceramente, estou muito decepcionado. Para quem, como eu, ficou encantado com a versão Beta, é um banho de água fria jogar a versão final. A expectativa era de um jogo ainda mais otimizado, mas o que encontrei foi um game muito mais pesado e com uma jogabilidade totalmente diferente. Não era isso que eu esperava. E o que aconteceu com os gráficos? No Beta, eles estavam incríveis, mas agora, mesmo com tudo no Ultra, parece que há um filtro embaçado na tela, tirando todo o brilho. A performance também me assustou. Em alguns momentos, meu processador, um Ryzen 7 9800X3D, chegou a bater 90% de uso. É um hardware de ponta, não faz sentido um consumo tão elevado. Não sei que mudanças fizeram do Beta para cá, mas, para mim, a experiência do primeiro dia foi péssima. Aquele jogo que me conquistou simplesmente não está mais aqui
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
Alexssander Araujo
- Report inappropriate comments
⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠻⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠇⠄⠸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠄⠄⢰⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠟⠁⠄⠄⣼⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠁⠄⠄⠄⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠉⣿ ⣿⠄⠄⠄⠄⠄⣿⠛⠋⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣠⣿ ⣿⠄⠄⠄⠄⠄⣿⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠈⣿ ⣿⠄⠄⠄⠄⠄⣿⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣴⣿ ⣿⠄⠄⠄⠄⠄⣿⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⢈⣿ ⣿⠄⠄⣴⣶⡄⣿⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠰⣿⣿ ⣿⣤⣤⣭⣯⣤⣿⣿⣿⣷⣶⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣤⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿
6 pessoas acharam esta avaliação útil.