begrecillo
- Report inappropriate comments
ele e bom, porem! tem muito racista e muito toxico e a valve nao faz nada em vao, e quando faz e raro, ent c for pra jogar e c diverti e dificil e mais pra jogar c for pra ficar com o jogo todo mutado
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
aipinez
- Report inappropriate comments
Aqui é pra quem tem o dom, não pra quem quer.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
JulliN
- Report inappropriate comments
Um bando de ENZOS estourando o cartão de crédito da mamãe para abrir pacotinho. Todo mundo spammando as mesmas cartinhas meta, Claudia Pina, Openda, Pajor, Ayoze Pérez, etc... Gameplay: posse de bola, passes rápidos, passa a bola e tenta ficar girando pra tirar o zagueiro da frente, n deu certo? passa pro próximo e continua girando de um lado pra o outro. Fez um gol? Faz uma comemoração idiota e torce pra que o outro cara esteja tendo uma experiência pior que a sua nesse lixo que é a comunidade brasileira desse jogo.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Pedro
- Report inappropriate comments
Um dos melhores jogos de guerra atualmente, tem tudo q é tipo de veículo, seja os da 2ª Guerra ou os que são usados hoje em dia, e pode usar vários numa mesma batalha. Bonito, divertido, não é pesado o jogo e pode customizar ainda.
9 pessoas acharam esta avaliação útil.