mig
- Report inappropriate comments
Win11 Com doesn’t teach you how to play — it just throws you into the same pool as people with thousands of hours, and expects you to learn through pain. If you are a casual player, this game has NOTHING to offer you. If you wanna turn this into your second job and spend thousands of hours learning maps and spots, then you might find it good in 2-3 years time. Sidenotes: The prices of vehicles (real money) is absurd! PvE is so bad you might consider it non existent, go PvP or go play something else.
6 pessoas acharam esta avaliação útil.
リムル=テンペスト
- Report inappropriate comments
Battlefield 6 é uma experiência incrível que definitivamente eleva o padrão dos shooters em primeira pessoa. Os gráficos são simplesmente deslumbrantes, com paisagens vibrantes e detalhes impressionantes que tornam cada batalha visualmente espetacular. A gameplay é dinâmico e emocionante. O movimento dos personagens é fluido, e as mecânicas de combate são bem balanceadas, permitindo uma variedade de estilos de jogo. A sensação de grandiosidade nas batalhas multiplayer, com vastos mapas e muitos jogadores, proporciona uma adrenalina única. As diferentes classes de soldados e veículos adicionam camadas de estratégia, mantendo cada partida fresca e emocionante. Além disso, os recursos do jogo, como a destruição do ambiente e personalizações, são verdadeiros diferenciais. A possibilidade de modificar armas e veículos permite que os jogadores adaptem sua experiência de acordo com o seu estilo. resumindo, recomendo muito.
2 pessoas acharam esta avaliação útil.
Msto.Jonh
- Report inappropriate comments
CSZIN É SEMPRE BOM
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
fernandoborges579
- Report inappropriate comments
Jogo ALTAMENTE BASED. Um dos melhores jogos de tema militar que já joguei. Por causa desse jogo, comecei a achar legal coisas que nunca imaginei que iria gostar (tanques e jatos de alta tecnologia e poder de fogo. Jogar esse jogo ouvindo Linkin Park no fone aumenta sua testo em até 1000%. Eles só precisam banir jogadores cuja gameplay fajuta é ficar no alto, no early game, de F-14 IRIAF/F-14 Tomcat, espamando todos os seus mísseis AIM-54A Phoenix, dar uma polida na questão do áudio do jogo e arrumar os Bugs no TWS e no ACM (especialmente em jatos americanos e russos).
2 pessoas acharam esta avaliação útil.